Publicidade - OTZAds

Kraven, O Caçador| Ariana DeBose será a vilã Calypso no filme com Aaron Taylor-Johnson

Kraven, O Caçador| Ariana DeBose será a vilã Calypso no filme com Aaron Taylor-Johnson

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A Sony Pictures continua desenvolvendo uma expansão do universo compartilhado baseado em personagens da mitologia do Homem-Aranha e anunciando diversos projetos solo, como o vindouro Morbius, o filme da Madame Teia e Kraven, o Caçador, que já está em desenvolvimento avançado e terá Aaron Taylor-Johnson no papel titular.

Agora, segundo o Deadline, a atriz Ariana DeBose, que concorre ao Oscar deste ano por “Amor, Sublime Amor”, está em negociações avançadas para interpretar a vilã Calypso no filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson. Para quem não conhece, Calypso é uma poderosa feiticeira vudu dos quadrinhos da Marvel e já confrontou o Homem-Aranha algumas vezes; em algumas HQs também é mostrado que ela possui um relacionamento amoroso com Kraven.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Além dos dois citados acima, o elenco de “Kraven, O Caçador” também conta com Fred Hechinger como o possível grande antagonista Camaleão e Russell Crowe em um papel ainda não esclarecido. Quanto à trama, tudo indica que deva focar na família do personagem titular.

Publicidade - OTZAds

Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man em 1964 e é um russo modificado descendente de uma família de caçadores que nutre uma obsessão por caçar e matar super-humanos como o próprio Homem-Aranha. J.C. Chandor assume a direção do projeto, que tem previsão de estreia para janeiro de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: