Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha| Andrew Garfield nega planos para retorno como herói nos cinemas

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha Sem Volta para Casa trouxe a realização de diversas expectativas dos fãs, entre elas o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do herói. Após o fan-service que deixou o público em êxtase, surgem rumores de que a Marvel Studios planeja sequenciar a franquia estrelada por Andrew Garfield em parceria com a Sony Pictures, possivelmente a integrando ao universo estendido de Venom, Morbius e outros personagens da galeria do Homem-Aranha.

Porém, em declaração à Variety, durante participação no SAG Awards 2022, Andrew Garfield negou que existam planos para um retorno como Peter Parker/Homem-Aranha nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“Não há planos (para acontecer novamente), essa é a verdade. É claro que todo mundo vai me chamar de mentiroso para o resto da minha vida.”

Anúncios

Claro que, como o próprio Andrew reconhece, a palavra do ator não tem sido muito creditada pelos fãs, uma vez que a todo momento ele negou sua participação em “No Way Home”. Vale lembrar que a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada sem um encerramento digno justamente quando Sony e Marvel Studios decidiram integrar o herói ao Universo Compartilhado da Marvel, trazendo Tom Holland ao papel. Outro detalhe que podemos mencionar aqui é que rumores indicam que Tobey Maguire volta como sua versão do Amigão da Vizinhança em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em maio nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita que Andrew Garfield volta de alguma maneira a interpretar o Homem-Aranha nos cinemas?

Deixe uma resposta