Publicidade - OTZAds

Pacificador| John Cena fala sobre participação de Dwayne Johnson na série

Pacificador| John Cena fala sobre participação de Dwayne Johnson na série

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Pacificador chegou ao fim com uma boa repercussão e aceitação do público, trazendo diversas referências a outros personagens da DC e garantindo uma segunda temporada. Com direção de James Gunn e sendo estrelada por John Cena, a produção sequencia diretamente o filme O Esquadrão Suicida, aprofundando o personagem Chris Smith e apresentando novos personagens ao público do DCEU, a exemplo do queridinho Vigilante, de Freddie Stroma. As expectativas agora ficam para o segundo ano da série e as participações especiais que eventualmente pode trazer.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em recente declaração, via Comic Book, John Cena revelou que quer contracenar com o astro Dwayne Johnson na segunda temporada:

Publicidade - OTZAds

“Eu vou dizer o que sempre digo sobre essa possibilidade… seria uma honra atuar ao lado dele [The Rock]. Acho que há muitas pessoas que querem vê-lo na série, mas eu sinto muito, não sou eu quem decide essas coisas. Está muito além de mim, além do meu controle.”

Anúncios

Além da segunda temporada oficializada de “Peacemaker”, o DCEU trará uma nova série derivada de “O Esquadrão Suicida”, ainda sem maiores detalhes revelados. Quanto a Dwayne Johnson, vale ressaltar, o ator estreia como o anti-herói Adão Negro no filme homônimo no dia 28 de julho de 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: