Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Charlie Cox revela decepção com reação dos fãs a retorno do Demolidor

Homem-Aranha 3| Charlie Cox revela decepção com reação dos fãs a retorno do Demolidor
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha Sem Volta para Casa se tornou o mais recente sucesso da Marvel Studios nos cinemas, contando com a participação de diversos personagens icônicos de outras franquias da Marvel nos cinemas e na televisão, como foi o caso de Matt Murdock, o Demolidor. O astro Charlie Cox retornou ao papel logo no início da aventura estrelada por Tom Holland em uma aparição rápida que foi recebida com entusiasmo por muitos fãs nas salas de cinema, mas nem todas. Charlie revelou em recente entrevista ao Radio Times que decidiu entrar disfarçado em uma sessão de cinema acompanhado da esposa para filmar a reação dos fãs com seu retorno como Demolidor no filme, mas o resultado foi decepcionante:

“É engraçado, eu recebi tantas mensagens de texto e tantas ligações sobre esse momento no cinema. Meu sobrinho me mandou uma gravação com todo mundo comemorando. Então eu fui escondido a um cinema perto de onde moro e literalmente parei no corredor… e infelizmente, minha experiência foi um fod* silêncio sepulcral.”

Anúncios

Cox continuou comentando com muito bom humor sobre sua frustração diante da situação:

Publicidade - OTZAds

“Eu fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo, e ela estava gravando, porque seria legal ter esse momento com todo mundo comemorando, e então… bola de feno!”

Na mesma entrevista, o ator também deu a entender que os fãs podem aguardar uma nova participação ou mesmo retorno definitivo como Demolidor ao Universo Compartilhado da Marvel:

Publicidade - OTZAds

“Eu sei de algo. Não sei muito, mas sei que vai ter outra coisa.”

“Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa” estreia em 22 de março nas plataformas digitais. Mas e você, ficou entusiasmado com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock ou faz parte desse grupo que encarou tudo com frieza?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: