Publicidade - OTZAds

The Batman| Matt Reeves não descarta introduzir Superman no futuro da franquia

The Batman| Matt Reeves não descarta introduzir Superman no futuro da franquia
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Estamos a poucos dias da estreia de The Batman nos cinemas e o hype do público só aumentou com a confirmação de que o filme dá início a um novo universo compartilhado nos cinemas e na tela do HBO Max, paralelamente ao DCEU. O diretor Matt Reeves já disse algumas vezes que seu objetivo com a franquia é expandir o Batverso e explorar especialmente os personagens de Gotham City, não pensando por exemplo em criar um Liga da Justiça própria, mas isso não quer dizer que os demais heróis da DC não possam aparecer em projetos futuros.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao Collider, o diretor revelou que não descarta, por exemplo, introduzir o Superman em seu universo, mas tudo precisaria seguir o tom da franquia:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“É claro que a introdução de algo do tipo [Superman] seria um choque nesse universo. O público precisaria sentir que é emocionalmente real e muito crível. Mas olha, nós temos muita sorte porque vivemos em um mundo onde as pessoas abraçam essas ideias e dizem: ‘Ah meu Deus, queremos ver o que aconteceria quando essas coisas colidem’. Então, se esse desafio se apresentasse, seria emocionante explorá-lo, mas teria que tentar fazê-lo através da lente dessa versão do Batman. Sabe o que quero dizer? Pois no momento para mim esse é o universo que quero me concentrar.”

“The Batman” estreia dia 3 de março nos cinemas e traz Robert Pattinson no papel principal. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: