Publicidade - OTZAds

The Marvels| Brie Larson fala sobre roteiro do filme: “As pessoas vão ficar encantadas”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Com a morte ou aposentadoria da maioria dos heróis fundadores do Universo Compartilhado da Marvel, muitos apontam que a Capitã Marvel defendida por Brie Larson assuma um posto de liderança dos Vingadores juntamente com o Doutor Estranho e Sam Wilson, o novo Capitão América. Lançado em 2019, o filme solo da Capitã sofreu com algumas campanhas de boicote e críticas sobre a suposta antipatia dessa versão de Carol Danvers, mas ainda assim superou a almejada marca do US$1 bilhão nas bilheterias mundiais e garantiu uma sequência.

Inicialmente anunciado como Capitã Marvel 2, o filme passou a se chamar The Marvels e será co-protagonizado por Monica Rambeau e Kamala Khan, a Miss Marvel e será dirigido por Nia DaCosta, de “A Lenda de Candyman”. Falando sobre a produção ao Uproxx, Brie Larson elogiou a diretora e garantiu surpresas no novo filme:

Publicidade - OTZAds

“Eu gostaria de poder falar sobre isso. Posso falar sobre meus sentimentos em torno dele. Posso dizer que… não posso dizer o suficiente sobre o quão incrível é nossa diretora, Nia DaCosta, e que foi uma honra trabalhar com ela. Seu talento é imenso, e sinto que ela é o futuro. Também poderia dizer que, quando li o roteiro pela primeira vez, não pude acreditar. Minha reação foi: ‘Isso é loucura’. É algo que eu amo na Marvel, essa constante tentativa de reinvenção, eles continuam fazendo coisas que você nunca pensaria que seria possível, sem medo de ir até o fim. Então, estou super animada com o que fizemos.”

Anúncios

A atriz também brincou sobre o fato de tudo precisar ser mantido em segredo, como é de praxe na Marvel Studios, e disse que pode se divertir com isso:

Publicidade - OTZAds

“É divertido ter um pouco de segredo. É divertido saber que, quando esse filme sair, as pessoas vão ficar encantadas. Posso manter isso para mim por mais um pouco de tempo.”

The Marvels tem previsão de estreia para fevereiro de 2023 e conta com Iman Vellani como Miss Marvel e Teyonah Parris voltando como Monica Rambeau. O roteiro é de Megan McDonnell, que trabalhou na série “WandaVision”.

Deixe uma resposta