Publicidade - OTZAds

Deadpool 3| Aos 45 anos, Ryan Reynolds admite influência da idade em cenas de ação

Deadpool 3| Aos 45 anos, Ryan Reynolds admite influência da idade em cenas de ação

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A idade chega para todos, pessoal, até mesmo para os super-heróis. Se preparando para estrelar o terceiro filme do Deadpool, o astro Ryan Reynolds admitiu em entrevista à Variety que sua idade pode influenciar nas cenas de ação do personagem na franquia. Ryan completa 46 anos em outubro e revelou que seu corpo está começando a reclamar das cenas de ação, tudo com muito bom humor, é claro:

Publicidade - OTZAds

“Depois que fiz 35 anos, ser jogado no cimento não é mais divertido. E você não tem permissão para tomar Advil como se fosse comer cereal. As coisas começam a doer.”

O ator revela que sua intenção é fazer o máximo de cenas de ação que puder, mas sem descartar um profissional para aquelas mais impactantes:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Acho que é importante fazer o máximo [de cenas de ação] que puder, mas vou me afastar quando houver algo que é muito difícil. Há um profissional treinado pronto para fazer.”

“Deadpool 3” ainda não tem previsão de estreia, mas imagina-se que deva ganhar novidades em breve. Muito se tem falado sobre a integração do mercenário tagarela ao Universo Compartilhado da Marvel, que tem explorado o conceito de multiverso e aberto espaço para franquias desenvolvidas por outros estúdios, como FOX e Sony. Há inclusive quem acredite que o anti-herói faça uma participação especial no vindouro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia ainda no primeiro semestre de 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: