Publicidade - OTZAds

The Flash| Site reforça presença de Mulher Maravilha e Aquaman no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

The Flash, primeiro filme protagonizado por Ezra Miller no Universo Estendido da DC, está envolto em uma nuvem de rumores e responsabilidades, prometendo organizar o DCEU explorando o conceito de multiverso e realidades alternativas. A produção também trará diversas participações especiais, como Ben Affleck, Michael Keaton e Sasha Calle, já oficiais, e deve trazer muitas surpresas. O filme será inspirado no arco Flashpoint, um dos mais famosos das HQs do herói, e pode trazer uma participação da Mulher Maravilha e do Aquaman em uma adaptação da guerra entre os heróis no arco original.

Publicidade - OTZAds

Segundo o site Screen Geek, a Princesa Amazona e o Rei de Atlântida estarão no filme mais uma vez sendo interpretados por Gal Gadot e Jason Momoa. A informação não traz grandes detalhes e por enquanto deve ser encarada como mais um rumor, mas caso se confirme seria a realização do sonho dos fãs que gostariam de ver os poderosos heróis se confrontando. No Flashpoint orignal, Arthur tem um romance extraconjugal com Diana, que acaba matando a Rainha Mera quando tudo é descoberto, iniciando assim uma guerra que coloca toda a Terra em xeque.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Não por coincidência, Gal Gadot deixou escapar em um vídeo de retrospectiva que voltou a interpretar a Mulher Maravilha em agosto de 2021, período em que duas produções da DC estavam sendo filmadas: “The Flash” e Shazam 2: Fúria dos Deuses.

O futuro do Universo Estendido da DC ainda segue muito incerto e enfrenta a desconfiança dos fãs após algumas decepções, mas é visível que a Warner Bros. está buscando estabelecer maiores ligações entre os filmes e séries do DCEU, criando crossovers e referências entre os personagens das diferentes franquias. Recentemente, Ezra Miller e Jason Momoa participaram de Pacificador, no HBO Max, enquanto Mulher Maravilha e Superman apareceram sendo interpretados por dublês de corpo; a série de James Gunn também trouxe inúmeras referências a outros heróis e vilões da DC.

Publicidade - OTZAds

The Flash estreia em novembro de 2022.

Deixe uma resposta