Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| James Gunn confirma que nova série terá foco em outro membro da equipe

O Esquadrão Suicida| James Gunn confirma que nova série terá foco em outro membro da equipe

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O Esquadrão Suicida não foi muito bem quando o assunto é bilheteria nos cinemas, mas está longe de ter fracassado, tendo tido um bom desempenho no catálogo do HBO Max e uma excelente repercussão entre os críticos e fãs. O longa dirigido por James Gunn já teve a primeira temporada do derivado Pacificador e uma segunda já foi confirmada, além de um novo spin-off em desenvolvimento para o streaming da Warner. Muito se tem palpitado a respeito da nova série derivada do filme da Força Tarefa X e os fãs apontam diversos possíveis protagonistas do projeto, desde o Tubarão Rei Nanaue até o Sanguinário interpretado por Idris Elba.

Falando um pouco sobre isso em entrevista recente ao Legião dos Heróis, James Gunn confirmou que a nova série da DC será focada em algum membro da “família Esquadrão Suicida”, mas revelou que ainda não pode entrar em muitos detalhes:

Publicidade - OTZAds

“Se eu falar muito sobre isso, acho que alguém da Warner que esteja assistindo essa entrevista vai enviar um raio mortal através desta câmera. Mas eu estou trabalhando em outro projeto e estamos falando sobre isso agora. Será relacionado com outro personagem ligado à família de Esquadrão Suicida.”

Anúncios

Há algum tempo, tanto Gunn quando o chefe da HBO revelaram que a série será diferente de Pacificador e não explorará tanto o gênero da comédia, seguindo um caminho próprio dentro de um mesmo universo.

Publicidade - OTZAds

Outros personagens que caíram no gosto do público foram o Homem das Bolinhas interpretado por David Dastmalchian no filme de 2021 e a Caça Ratos 2 de Daniela Melchior. Mas vale lembrar que o Bolinha morreu durante os eventos de “O Esquadrão Suicida”, mas especificamente na batalha contra Starro, logo caso ele venha ser o protagonista da nova série, pode-se deduzir que se trata de um prequel ou o trariam de volta à vida de alguma maneira. Mas e você, quais os seus palpites para o novo spin-off? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: