Publicidade - OTZAds

The Batman| Matt Reeves confirma intenção de criar um “BatVerso” a partir do filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Após inúmeros problemas com seu universo estendido nos cinemas, a Warner Bros. planeja movimentos arriscados para os próximos anos, partindo de 2022. A intenção do estúdio parece ser rebotar o DCEU parcialmente a partir de The Flash, aproveitando os personagens que caíram nas graças do público e descartando aqueles rejeitados ou que por algum motivo interno precisam ser alterados, como é o caso do próprio Batman. Falando sobre DCEU, a versão do Morcego interpretada por Ben Affleck deve se despedir em “The Flash”, sendo substituída por Michael Kaeton, e o herói também ganhará uma franquia própria iniciada em breve a partir do filme “The Batman”, ao menos esses são os planos.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Matt Reeves confirmou que sua intenção com The Batman é criar um universo compartilhado do Batman, ou melhor, um BatVerso:

Publicidade - OTZAds

“O que eu realmente queria que esse filme fizesse era criar um Batverso. Ao mesmo tempo, você não faz uma história e diz: ‘Aqui está Capítulo 1’, porque pode não conseguir fazer o Capítulo 2. Então tinha que ficar estabelecido por conta própria. Mas sabemos que esse mundo do Batman é muito rico, e a ideia é mostrar que a história de Gotham nunca termina.”

Anúncios

O diretor também falou sobre a primeira série derivada já confirmada do filme, que trará Colin Farrell como o Pinguim:

Publicidade - OTZAds

“A série do Pinguim mostrará essa espécie de ‘sonho americano em Gotham’, quase como Scarface. A ascensão desse personagem que todos sabemos que alcançará um status mítico em algum momento. Ele é subestimado no início, mas é como uma bomba relógio.”

The Batman traz o astro Robert Pattinson no papel principal e conta com Zoe Kravitz como a anti-heroína Mulher Gato e Paul Dano como o antagonista Charada. O filme estreia no dia 3 de março.

Deixe uma resposta