Publicidade - OTZAds

Pacificador| Dublê revela que participação do Batman e Ciborgue na série foi cortada pela Warner Bros.

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Pacificador chegou ao fim de sua primeira temporada batendo recorde de audiência e trazendo uma participação especial que vem dando o que falar, da Liga da Justiça. Logo ao fim do último episódio, vemos os protagonistas se deparando com quatro membros da maior equipe de heróis desse universo, o Superman, a Mulher Maravilha, o Flash e o Aquaman, que integraram a formação mostrada no filme da Liga em 2017 e no Snyder Cut. Mas e quanto a Batman e Ciborgue? Por que eles não foram mostrados sequer como silhuetas como no caso do Superman e da Mulher Maravilha? Pois bem, segundo informou

Publicidade - OTZAds

Pacificador chegou ao fim de sua primeira temporada batendo recorde de audiência e trazendo uma participação especial que vem dando o que falar, da Liga da Justiça. Logo ao fim do último episódio, vemos os protagonistas se deparando com quatro membros da maior equipe de heróis desse universo, o Superman, a Mulher Maravilha, o Flash e o Aquaman, que integraram a formação mostrada no filme da Liga em 2017 e no Snyder Cut. Mas e quanto a Batman e Ciborgue? Por que eles não foram mostrados sequer como silhuetas como no caso do Superman e da Mulher Maravilha? Pois bem, segundo informou o dublê Matt Turner, a ideia era que realmente os dois heróis também estivesse na cena, mas isso acabou sendo cortado na versão final.

Publicidade - OTZAds

Matt compartilhou em suas redes sociais uma foto trajando o uniforme do Batman (versão de Ben Affleck), relatando a honra de vestí-lo mesmo sendo cortado:

Anúncios

‎”Depois desse épico ‎‎episódio final de ‘Pacificador’, posso finalmente postar isso. Infelizmente eu (e Cyborg) fomos cortados da edição. Só ‎‎@jamesgunn‎‎ e ‎‎@warnerbrosentertainment‎‎ sabem o motivo. Embora seja decepcionante, isso ainda foi uma explosão, e um sonho se tornou realidade ao usar esse uniforme! Muito obrigado a todos os envolvidos!”‎

Quanto ao Ciborgue, que foi interpretado pelo polêmico Ray Fisher, não chega a ser um mistério o porquê do herói ter sido descartado da cena no ep final de Pacificador, uma vez que o ator comprou uma verdadeira guerra contra nomes poderosos da Warner Bros., incluindo Walter Hamada, presidente da DC Films. Tudo indica que o estúdio queira apagar o personagem da memória recente do público, para quem sabe rebotá-lo no futuro. Já em relação ao Batman de Ben Affleck, a situação é parecida mas distinta ao mesmo tempo. O ator está de volta ao papel em “The Flash” para uma participação curta e provável despedida e será substituído como Batman canônico do DCEU por Michael Keaton. O motivo para ter sido cortado pode ser também para promover um distanciamento gradual do público com a imagem do Bataffleck, que inevitavelmente será um fantasma para o Universo Estendido da DC.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ter visto ao menos a silhueta de Batman e Ciborgue no episódio final ou a Warner Bros. usou a estratégia correta? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta