Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia Vol. 3| James Gunn revela como “Pacificador” influenciou o filme

Guardiões da Galáxia Vol. 3| James Gunn revela como “Pacificador” influenciou o filme
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Pacificador chegou ao fim trazendo boas surpresas para os fãs do Universo Estendido da DC e, se quando a série foi anunciada, muitos imaginavam que era um desperdício de investimento e que poderiam aproveitar outros personagens, agora a maioria clama pela segunda temporada já oficializada. E parece que veremos a produção estrelada por John Cena refletindo no Universo Compartilhado da Marvel, ou algo parecido.

Publicidade - OTZAds

Durante entrevista à Variety, o diretor James Gunn foi questionado se a produção do HBO Max influenciou de alguma forma em Guardiões da Galáxia Vol.3, último filme da equipe do UCM sob sua direção:

Publicidade - OTZAds

“Um pouco. Me diverti tanto quanto poderia fazendo ‘Pacificador’, mesmo na pandemia, e estou tentando fazer isso em Vol. 3. Na verdade, os dois primeiros filmes (dos Guardiões) foram realmente difíceis de realiza. Eu amo nosso elenco e equipe, mas era uma dificuldade autoimposta por mim. Percebi depois do segundo filme que não poderia continuar vivendo corretamente se fizesse tudo igual da próxima vez. Estava me matando, desnecessariamente. Eu precisava equilibrar minha vida um pouco melhor. Tenho aplicado isso ao Vol.3”

Anúncios

O diretor também revelou que O Esquadrão Suicida, franquia a qual pertence a série “Pacificador”, pode ter influenciado o modo de trabalhar no novo filme da Marvel Studios:

“Acho que ‘O Esquadrão Suicida’ também influenciou, em termos de como estamos filmando. Há um tipo diferente de base, eu acho, no Vol. 3 em comparação aos outros. Aprendi muito.”

Obviamente, a influencia relatada por Gunn é mais técnica do que qualquer outra coisa, mas algumas teorias e informações oficiais apontam que o terceiro filme dos Guardiões pode se assemelhar a O Esquadrão Suicida de outra forma: nas mortes. É dito que o filme encerra a atual formação da equipe e a jornada de alguns personagens, trazendo a morte de alguns deles, como por exemplo Drax e Mantis. Vale lembrar que o filme trará os Guardiões da Galáxia confrontando Adam Warlock, vivido por Will Poulter, e ainda há rumores apontando o Alto Evolucionário como outro antagonista.

Publicidade - OTZAds

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia no dia 23 de maio de 2023. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: