Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Patrick Stewart desconversa sobre participação no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Parece que essa nova fase do Universo Compartilhado da Marvel irá apostar em grandes crossovers e em uma dose extra de nostalgia, trazendo velhos conhecidos dos filmes para reviverem seus personagens novamente, como aconteceu com Tobey Maguire, Andrew Garfield, Jamie Foxx, Alfred Molina e Willem Dafoe em “Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa”. Agora o próximo grande evento promete acontecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trará o Mago Supremo em meio ao caos multiversal e interagindo com inimigos poderosos e novos aliados. O primeiro trailer da sequência quebrou as redes com a possível aparição do Professor Xavier de Patrick Stewart, que viveu o personagem na franquia dos X-men da FOX.

Mas como é de praxe na Marvel Studios, Patrick desconversou sobre o provável retorno ao personagem mais icônico de sua carreira:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Antes de dormir eu tive muitas interações com amigos e algumas pessoas que eu mal conhecia fazendo referência a ‘é você?’. Eu estava em casa esperando para assistir o futebol, como poderia ter sido eu?”

Brincou em recente declaração

Obviamente os fãs se lembraram imediatamente de Andrew Garfield e suas inúmeras recusas sobre retorno como Homem-Aranha nos cinemas e apontaram que isso torna quase certa a participação de Patrick Stewart no filme estrelado por Benedict Cumberbatch. E não é só o Professor X que deve dar as caras em “Multiverso da Loucura”, teorias apontam que o filme apresentará uma versão dos Illuminati e inclusive a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro Superior. Será mesmo?

Publicidade - OTZAds

O filme estreia em maio de 2022 e tem direção de Sam Raimi, da trilogia do Homem-Aranha protagonizada por Tobey Maguire. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta