Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| Nova série derivada será diferente de ‘Pacificador’, diz chefe da HBO

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida pode até não ter se saído bem nas bilheterias mundiais, mas está longe de ter fracassado, tendo sido um dos filmes mais assistidos dos streamings em 2021 e abrindo caminho para a expansão do Universo Estendido da DC como um todo. O filme dirigido por James Gunn originou a série solo do Pacificador, que anda fazendo muito sucesso no HBO Max, com muitas referências e conexões com outras produções do DCEU. Mas Pacificador não é o único spin-off da nova versão da Força Tarefa X, uma nova série já está em desenvolvimento e promete ter um tom bem diferente da produção estrelada por John Cena.

Publicidade - OTZAds

Ao Deadline, o chefe da HBO Casey Bloys será bem diferente de “Pacificador” e apostará na comédia por exemplo:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Não quero tirar nada de James Gunn. Acho que ele tem sido um parceiro fantástico na série, então vou deixá-lo falar sobre qualquer plano que queira compartilhar. Está conectado a esse universo, e não acho que será no mesmo gênero de ‘Pacificador‎‎’. Não será tanto uma comédia,‎‎ mas se passa no mesmo universo.”‎

Por enquanto não há muitas informações sobre a nova série do DCEU, mas muitos fãs especulam e desejam que ela traga uma expansão de personagens vistos no filme do Esquadrão, como a Caça-Ratos 2, o Sanguinário e o Homem das Bolinhas. Vale lembrar também que Emilia Harcourt, personagem de Jennifer Holland, terá uma participação no filme do Adão Negro e também já foi confirmado que veremos o Tubarão Rei Nanaue retornando em alguma produção futura do universo compartilhado. É a franquia de James Gunn conectando o DCEU.

Deixe uma resposta