Publicidade - OTZAds

Cavaleiro da Lua| Série vai se distanciar das comparações com Batman, revela produtor

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

2022 será um ano repleto de versões do Batman, teremos as versões de Robert Pattinson, Michael Keaton, Ben Affleck e uma animada nos cinemas, e também uma versão do Cavaleiro das Trevas na Marvel, ou quase isso… A série solo do Cavaleiro da Lua com Oscar Isaac estreia em março desse ano com altas expectativas e muitas comparações com o Morcego; isso acontece porque o anti-herói da Marvel teve claras inspirações no Batman, tanto no modo atuante como nos apetrechos; enquanto o Homem Morcego tem seus batrangs, Marc Spector lança bumerangues em forma de lua em algumas adaptações e essa é apenas uma das diversas comparações entre os personagens. Mas a série buscará evitar as comparações, como revelou o produtor em entrevista recente.

Publicidade - OTZAds

À Empire, Jeremy Slater admitiu que muitas adaptações do Cavaleiro da Lua foram inspiradas no Cavaleiro das Trevas, porém afirma que essas não são as melhores versões dele e que a série buscará não seguir esse caminho:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Nunca foi uma comparação que eu estavaa interessado em fazer. Batman tem uma vantagem de 80 anos sobre nós. Você não vai vencer o Batman em seu próprio jogo. Vimos esse lado do Cavaleiro da Lua como um filantropo, playboy, jogando bumerangues em forma de lua, voando em um avião em forma de lua, mas não acho que seja a versão mais legal possível do personagem.”

Steven Grant, um simpático balconista de loja de presentes que se transforma no Cavaleiro da Lua, é o misterioso herói da Marvel que se junta ao Disney +. Grant tem transtorno dissociativo de identidade, uma patologia psicológica que ele descobre depois de ter flashes de outra vida.

Deixe uma resposta