Publicidade - OTZAds

The Batman 2| Matt Reeves quer Senhor Frio como vilão de possível sequência

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

The Batman sequer estreou nos cinemas e já está envolto em muita expectativa e esperanças, tanto do público quanto da própria Warner Bros.. O filme dirigido por Matt Reeves promete trazer para as telonas um enredo repleto de suspense e explorar o lado detetive do Cavaleiro das Trevas, que precisará investigar uma série de assassinatos em Gotham City para chegar até o antagonista Charada, interpretado por Paul Dano. E parece que os planos para a sequência são ainda maiores.

Publicidade - OTZAds

Durante uma coletiva de imprensa, o diretor Matt Reeves revelou que em uma possível sequência gostaria de trazer o Senhor Frio como um dos antagonistas:

Publicidade - OTZAds

“Na minha opinião, eu me sinto atraído para encontrar a versão fundamentada de tudo. Então, para mim, seria um desafio interessante tentar descobrir como isso poderia acontecer, mesmo a ideia de algo como o Senhor Frio, que uma boa ótima, certo? Eu acho que há realmente uma versão fundamentada dessa história, que poderia ser muito poderosa e grande”

Anúncios

O diretor também voltou a elogiar os quadrinhos do Morcego e disse que gostaria de testar diferentes vertentes da mitologia do herói nas telonas:

“Eu amo o lado fantástico do Batman, mas essa iteração, obviamente, para mim, é muito fiel aos quadrinhos, mas eu não acho que este é necessariamente tão inclinado para fantástico. Mas eu acho que seria interessante tentar desenrolar e ver, bem, como isso poderia fazer sentido aqui? E então essa é a minha visão, como eu vejo isso”.

O Senhor Frio apareceu nos quadrinhos do Batman em 1959, quando ainda era chamado Senhor Zero, e posteriormente ganhou uma das histórias de origem mais trágicas da vasta galeria de vilões de Gotham City. Em 1997, Victor Fries ganhou maior destaque nas revistas da DC Comics e foi revelado alguns traumas que o levaram a se tornar um criminoso. Victor teve uma infância trágica e era abusado e espancado por seu pai, o que criou nele a obsessão por congelar animais e insetos para protegê-los dos perigos do mundo. Posteriormente, quando adulto e já como um cientista, ele conhece Nora e se apaixona por ela. Fries se casa e se sente feliz pela primeira vez em sua vida; o que muda quando descobre que sua esposa tem uma doença terminal. Ele usa sua inteligência e tecnologia para congelar Nora para que tenha tempo de encontrar uma cura, o que o motiva a passar por cima de qualquer princípio moral e a confrontar até mesmo o maior herói de Gotham. Gostaria de ver essa trama sendo explorada nas telonas?

The Batman estreia no dia 3 de março exclusivamente nos cinemas e conta com quase três horas de duração, sendo o filme mais longo do herói até o momento.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta