Publicidade - OTZAds

Sonic 3| Paramount confirma sequência e série focada no Knuckles

Sonic 3| Paramount confirma sequência e série focada no Knuckles
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A franquia live-action do Sonic escapou de ser um completo fracasso de público quando decidiu ouvir os fãs e mudar o visual do protagonista mostrado no primeiro trailer. Adaptando o ouriço azul e deixando-o mais fiel à sua versão animada e dos games, o estúdio conquistou os fãs do personagem e obteve bons resultados. O segundo filme da franquia está previsto para estrear no dia 7 de abril desse ano e contará com a adição de mais personagens queridos, como o anti-herói Knuckles e Tails, além do retorno de Jim Carrey como o antagonista Robotinik.

Publicidade - OTZAds

E parece que a Paramount está confiante com os rumos da franquia, confirmando inclusive o desenvolvimento de um terceiro filme e uma série derivada focada no Knuckles para seu serviço de streaming, o Paramount+. As informações são do Deadline.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A série seguirá o molde dos filmes e misturará animação em CGI com live-action, contando com o retorno de Idris Elba como Knuckles. Ainda não se tem informações sobre a cronologia do seriado e seu enredo, mas o projeto deve buscar expandir o universo explorando a vasta mitologia do Sonic em diversas mídias.

Knuckles foi introduzido na clássica série de jogos no terceiro título em 1994 como um vilão, mas nesse mesmo ano foi revelado em Sonic & Knuckles que o personagem havia sido enganado e manipulado por Eggman. Quando descobre o plano do vilão, Knuckles se une a Sonic e Tails contra ele e passa a fazer parte do time de heróis, ainda que mantenha uma postura mais incisiva que os companheiros. Sonic 2 deve explorar parte dessa trama.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O segundo filme da franquia tem o retorno de Jeff Fowler à direção. Quais são as expectativas para a produção? Que outro personagem desse universo você gostaria de ver nos futuros projetos?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: