Publicidade - OTZAds

Thor 4| Akosia Sabet irá aparecer como Deusa Pantera no filme, dizem insiders

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Os deuses estão chegando do Universo Compartilhado da Marvel. Thor: Amor e Trovão contará com o retorno de Jane Foster a diversas participações especiais, incluindo alguns deuses de outras mitologias além da nórdica. Segundo alguns insiders andam noticiando nas redes, Bast, a deusa pantera da franquia Pantera Negra terá uma aparição no novo filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth, mas não em sua forma astral animal.

Publicidade - OTZAds

Segundo os rumores, Bast enfim aparecerá em uma forma humanizada, sendo interpretada por Akosia Sabet, de “A Maldição da Casa Winchester”. Bast é a deusa que deu ao primeiro xamã guerreiro de Wakanda a erva que concede as habilidades do Pantera Negra, defensor da nação, e deve ser uma entre muitas divindades a serem representadas no filme. A personagem é inspirada em uma deusa egípcia de mesmo nome.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Vale lembrar que o quarto filme do Deus do Trovão terá Gorr, o Carniceiro dos Deuses como principal antagonista, sendo interpretado pelo astro Christian Bale, conhecido dentre muitos papéis icônicos por ter vivido o Batman na franquia de Christopher Nolan. O filme estreia no dia 7 de julho exclusivamente nos cinemas. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta