Publicidade - OTZAds

The Batman| Robert Pattinson fala sobre “ser magro demais” para interpretar o herói

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Se quando anunciado como novo Batman dos cinemas, Robert Pattinson sofreu com a desconfiança do público e a revolta dos fãs da versão de Ben Affleck, que acreditavam que ele o substituiria no Universo Estendido da DC, hoje se tornou um dos queridinhos e conseguiu despertar a curiosidade e atenção para o novo filme solo do Cavaleiro das Trevas. Ainda assim, há quem diga que Rob é magro demais para interpretar o Batman, principalmente depois que o ator brincou dizendo que não se dedicaria a treinamentos físicos para o projeto, o que não passou de uma piada mal compreendida.

Falando sobre isso, Pattinson se divertiu com os que dizem que ele é minúsculo e magro para o papel e negou que isso seja verdade:

Publicidade - OTZAds

“Muitos fãs do Batman dizem ‘Ele é minúsculo, ele é minúsculo!’ Eu não sou minúsculo, nem pequeno! Eu sou uma pessoa bem alta e grande até. Metade do meu tempo, aliás, estou tentando ficar menor e mais magro.”

Anúncios

Robert Pattinson tem 1,85 de altura, praticamente a mesma de Christian Bale, e atualmente está com 35 anos de idade.

Publicidade - OTZAds

The Batman estreia no dia 3 de março exclusivamente nos cinemas e conta com duas horas e cinquenta e seis minutos de duração, sendo assim o filme solo mais longo do Morcego até o momento, superando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O filme ainda traz nomes como Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e Andy Serkis no elenco.

Deixe uma resposta