Publicidade - OTZAds

Pacificador| John Cena achava que o anti-herói não retornaria após “O Esquadrão Suicida”

Pacificador| John Cena achava que o anti-herói não retornaria após “O Esquadrão Suicida”
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Atualmente, o Pacificador é um dos personagens mais comentados do Universo Estendido da DC, fazendo sucesso com sua série solo em exibição no HBO Max. O projeto aprofunda a personalidade de Christopher Smith, personagem mais odiado de O Esquadrão Suicida, e dá a chance do público conhecê-lo melhor, algo que o próprio John Cena não acreditava que aconteceria.

Publicidade - OTZAds

Em participação no podcast Podly: The Peacemaker Podcast, Cena confessou que acreditava que a derrota para o Sanguinário em Jotunheim era o fim definitivo do anti-herói no DCEU e que James Gunn acabou decidindo prolongar sua estendia no universo compartilhado:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Vimou um pouco da estreia de um homem que manterá a paz a qualquer custo em ‘O Esquadrão Suicida’, e acho que James Gunn pensou que havia uma história a ser contada em torno desse conceito e desse personagem. Eu pensava que ‘O Esquadrão Suicida’ seria a última vez que veríamos o Pacificador, mas aqui está ele na sua série.”

Pacificador se passa logo após os eventos de “O Esquadrão Suicida” e traz o personagem titular em uma nova missão suicida ao lado de novos companheiros de equipe em uma trama repleta de ação, comédia e muita, muita bizarrice. Sucesso de crítica e público, a primeira série do DCEU se encaminha para o fim da primeira temporada e promete muitas surpresas no vindouro oitavo episódio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: