Publicidade - OTZAds

The Batman| Colin Farrell fala sobre visual do Pinguim e adaptação do vilão para o filme

The Batman| Colin Farrell fala sobre visual do Pinguim e adaptação do vilão para o filme
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman está cada vez mais perto de estrear nos cinemas e as expectativas dos fãs estão nas alturas. O filme trará o Morcego em uma jornada repleta de suspense, onde o veremos mergulhar no submundo do crime de Gotham e confrontar diversos vilões de sua icônica galeria, incluindo o Pinguim, que é interpretado por Colin Farrell. O ator passou por uma transformação incrível para viver o vilão e, em entrevista à Total Film, exaltou o trabalho do maquiador Mike Marino:

Publicidade - OTZAds

“Reeves tinha uma ideia clara sobre a silhueta dele. Mas eu tenho que dar grandes adereços ao brilhantismo artístico de Marino que desenhou o rosto… Parece que Marino criou essa incrível marionete, e me pediu para o ajudar à habitar/animar. Eu não fazia ideia de que iríamos viajar por esse caminho. Mas assim que concordamos, fiquei empolgado. Então vi o design na tela do computador e fiquei mais empolgado. Então fizemos uma maquiagem teste e me senti tão sortudo por poder brincar com isso.”

Anúncios

O ator também revelou que o Pinguim, assim como em muitas representações nos quadrinhos, não gostará desse codinome, sendo chamado assim somente indiretamente. Ele também disse que o vilão não gosta do apelido justamente por conta de sua deficiência física, que o faz mancar:

Publicidade - OTZAds

“Ele tem alguns problemas físicos que o deixaram mancando gravemente. Ele não gosta do nome (Pinguim). É algo mais sussurrado pelas costas dele. Por enquanto…Talvez ele incorpore isso em um estágio posterior.”

Adquira o livro prequel “The Art of The Batman”

O Pinguim de Colin Farrell também ganhará uma minissérie solo para o HBO Max, um dentre alguns spin-offs de “The Batman” planejados para o streaming. O filme dirigido por Matt Reeves estreia no dia 3 de março.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: