Publicidade - OTZAds

Mark Wahlberg explica por que não quer participar de filmes de super-heróis

Mark Wahlberg explica por que não quer participar de filmes de super-heróis
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Nos últimos anos, as produções baseadas em quadrinhos de super-heróis praticamente dominaram os cinemas; são diversos lançamentos por ano e bilhões de dólares arrecadados ao redor de todo o mundo. Seguindo esse raciocínio, deve-se imaginar que todos os atores gostariam de integrar essas franquias bilionárias, certo? Errado. Os filmes do gênero são alvos de muitas críticas de profissionais do cinemas, incluindo grandes atores e diretores, e há também aqueles que simplesmente não têm interesse em interpretar um personagem de quadrinhos, como é o caso do astro Mark Wahlberg.

Publicidade - OTZAds

A co-estrela do live-action de Uncharted, protagonizado por Tom Holland, revelou em recente entrevista ao CinePop que não gostaria de entrar para o Universo Marvel ou DC por um motivo muito específico. O ator também deixou claro que não faz parte do grupo de críticos que dizem que as produções do gênero não são cinema de verdade:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Gosto deles o suficiente. Não sou um daqueles puristas que dizem, ‘Isso não é cinema!’ Acho que o público decide e, obviamente, estão sendo extremamente bem sucedidos (há algum tempo). É que para mim, pessoalmente, como ator, teria muita dificuldade em sair do meu camarim com uma capa e uma roupa colada no corpo.‎”

O ator se referiu aos recentes diretores que criticaram as produções da Marvel e DC, incluindo Martin Scorsese que disse que não merecem ser chamadas de cinema. “Uncharted: Fora do Mapa” estreia dia 17 de fevereiro e conta com direção Ruben Fleischer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: