Publicidade - OTZAds

Demolidor| Charlie Cox fala sobre esconder retorno ao UCM: “Foi um pesadelo”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estreou há algum tempo e hoje todo mundo já deve estar sabendo que o filme oficializou diversos rumores sobre participações especiais para a alegria dos fãs. Surpreendentemente, a primeira aparição especial foi de Charlie Cox, marcando seu retorno como Matt Murdock, o Demolidor. O ator estrelou a série original da Netflix ligada ao Universo Compartilhado Marvel e conquistou os fãs com sua versão do Homem sem Medo, mas a produção acabou sendo cancelada e o herói ficou um bom tempo fora do foco da Marvel Studios, o que pode estar prestes a mudar.

Publicidade - OTZAds

Fato é que, assim como muitos outros atores, Charlie teve que mentir a todo custo para manter sua participação em segredo, o que foi um tanto incômodo para ele, como revelou na Supanova Comic-Con and Gaming:

Publicidade - OTZAds

“‎Foi um pesadelo… Acho que não fiz nenhuma entrevista (desde a estreia do filme). Ainda não sei quais são as regras. Obviamente, agora sabe-se que estou no ‎‎Homem-Aranha‎‎. Então, sim. Mas, ir além disso, não sei, e o pouco que eu sei, obviamente não vou dizer.”

Anúncios

Agora os fãs querem mesmo saber qual será o futuro de Matt Murdock dentro do UCM e se há a possibilidade da série do Demolidor ser restaurada agora para o Disney+. Vale lembrar que recentemente Vincent D’Onofrio também retornou ao UCM na série Gavião Arqueiro, interpretando mais uma vez Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Deixe uma resposta