Publicidade - OTZAds

Pacificador| Chukwudi Iwuji, o Murn, fala sobre reviravolta de seu personagem na série

Pacificador| Chukwudi Iwuji, o Murn, fala sobre reviravolta de seu personagem na série

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

Pacificador, a primeira série do Universo Estendido da DC, tem se destacado no catálogo do HBO Max e gerado boa repercussão entre os internautas, apostando na comédia e na ação para aprofundar a personalidade do protagonista Christopher Smith (John Cena) e todo o DCEU. Na série, o titular e seus companheiros enfrentam uma invasão alienígena que se alastra pela Terra sorrateiramente, uma vez que os seres tomam a forma humana e se infiltram entre os humanos.

Publicidade - OTZAds

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Falando sobre isso em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Chukwudi Iwuji, que interpreta o Murn na série, comentou a reviravolta envolvendo o seu personagem no último episódio:

Publicidade - OTZAds

“Foi uma dessas coisas onde, algo que é raro para televisão, nós recebemos [os roteiro] de todos os oito episódios logo no início. Uma das minhas primeiras discussões com James [Gunn] e Pete Safran foi que, ‘quem é o Murn?’, Murn é uma borboleta. Mas eu não acredito em interpretar o arco, isso diminui o drama, então eu só interpretei as coisas momento a momento. Se tinha alguma pista de que Murn era uma borboleta, estaria na escrita e não na minha performance, esse foi o objetivo que estabeleci.”

Borboletas é como vem sendo chamados os alienígenas parasitas que antagonizam a série, muito em conta de sua aparência semelhante aos insetos. Na mesma entrevista, Chukwudi indicou que os próximos episódios (7 e 8) serão ainda mais caóticos e surpreendentes:

Anúncios

“Eu diria que muito tem que ser resolvido em só mais dois episódio e muito é resolvido em dois episódios com caos total, hilaridade e surpresa. E é claro, o que James Gunn faz muito bem é surpreender você com todo o coração que ele consegue colocar no meio do caos. É muito explosivo. Os dois últimos episódios são extremamente explosivos e hilários, mas você não ficará desapontado com a humanidade que ele de algum modo consegue colocar no meio disso.”

Chukwudi está em Atlanta atualmente gravando Guardiões da Galáxia Vol. 3, também dirigido por James Gunn, e ele interpreta um personagem extremamente poderoso, o qual muitos acreditam ser o Alto Evolucionário. O filme estreia em 2023.

Publicidade - OTZAds

Pacificador está disponível no HBO Max e tem episódios inéditos lançados todas as quintas-feiras. Estão acompanhando?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: