Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Patrick Wilson exalta direção de James Wan e promete surpresas na sequência

Aquaman 2| Patrick Wilson exalta direção de James Wan e promete surpresas na sequência
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Até o momento Aquaman é o maior sucesso do Universo Estendido da DC quando o assunto é arrecadação, tendo alcançado US$1, 148 bilhão nas bilheterias mundiais e conquistando o público com visuais extravagantes e únicos. O sucesso, como é de se esperar, tornou possível uma sequência, intitulada Aquaman e o Reino Perdido e com previsão de estreia para dezembro de 2022.

Falando sobre o novo filme da franquia, o astro Patrick Wilson, que vive o vilão Orm, destacou a direção de James Wan e prometeu muitas referências aos quadrinhos, seguindo o que foi mostrado no longa original:

Publicidade - OTZAds

“James [Wan] adora escolher de sua própria mente como nós vamos trazer certos elementos dos quadrinhos. Aqueles pequenos momentos como o polvo tocando bateria. Esses pequenos momentos. Veremos muito mais dessas coisas [na sequência], com certeza.”

Entre outras coisas, “Aquaman” se destacou justamente por fazer justiça ao herói titular, que antes era ridicularizado pelo público e pelos próprios projetos da DC. No filme, momentos antes motivos de chacota como Aquaman sobre um cavalo-marinho e o próprio polvo tocando bateria foram adaptados e ganharam um ar épico.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Sobre a trama de “Aquaman e o Reino Perdido”, pouco se sabe, mas os protagonistas Jason Momoa (Arthur) e Amber Heard (Mera) retornam, além do próprio Patrick Wilson e de Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o vilão Arraia Negra. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: