Publicidade - OTZAds

Roland Emmerich diz que filmes da Marvel,DC e Star Wars estão arruinando o cinema

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Entra ano, sai ano e a gente acaba voltando às mesmas discussões. O diretor Ronal Emmerich, conhecido por “Independence Day” e que atualmente está divulgado seu novo filme Moonfall, trouxe de volta a questão sobre o domínios das grandes franquias sobre o cinema e como isso pode prejudicar a indústria como um todo. O diretor já havia dito que não gostava de filmes de super-heróis e desta vez colocou a franquia Star Wars no mesmo pacote de Marvel e DC, dizendo que estão arruinando o cinema:

Publicidade - OTZAds

“Naturalmente, Marvel e DC Comics, e Star Wars praticamente assumiram o controle [do mercado cinematográfico]. Estão arruinando um pouco nossa indústria porque ninguém mais faz nada original.”

Anúncios

O diretor também admite que parte desse desgosto em relação aos filmes de super-heróis vem do fato de ter crescido na Alemanha, onde não se há essa cultura tão enraizada:

Publicidade - OTZAds

“Havia [quadrinhos de As Aventuras de Tintim], mas eram muito infantis. Não tínhamos super-heróis. Então, é por isso que no início não funcionava na Alemanha [filmes de heróis].”

“Moonfall”, próximo lançamento de Roland Emmerich, conta com Halle Berry e Patrick Wilson e estreou na última quinta (3) nos cinemas.

Deixe uma resposta