Publicidade - OTZAds

Halle Berry fala sobre voltar a interpretar Mulher-Gato e Tempestade nos cinemas

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

Os fãs de filmes baseados em quadrinhos de super-heróis, em sua maioria, têm lembranças bastante contraditórias em relação à Halle Berry; enquanto a atriz fez bastante sucesso na franquia dos X-men iniciada em 2000 como a poderosa Tempestade, sua versão da Mulher-Gato no filme solo de 2004 é considerada a pior adaptação da anti-heroína até agora. Ainda assim, Halle Berry, que atualmente tem 55 anos de idade, revelou em recente entrevista que jamais recusaria voltar a interpretar qualquer uma das personagens.

Publicidade - OTZAds

Ao ComicBook, a atriz disse:

Publicidade - OTZAds

“Eu com toda certeza revisitaria a Tempestade e a Mulher-Gato. Eu adoro essas personagens e sempre fui muito grata por fazer essas personagens e por estar nessas grandes franquias, sabe? Eu não diria não para nenhuma delas.”

Anúncios

Mas por que Halle está falando sobre retornar aos cinemas como Selyna Kyle e/ou Ororo Munroe? Pois bem, tanto a Marvel quanto a DC estão explorando o conceito de multiverso em seus universos compartilhados e com isso abrindo possibilidades para retornos de atores a papéis que marcaram suas carreiras. Em Homem-Aranha Sem Volta para Casa, tivemos o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield às suas versões do Amigão da Vizinhança, e muito provavelmente veremos mais atores voltando a interpretar suas versões de heróis em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Rumores inclusive apontam que o filme do Mago Supremo possa trazer o retorno dos X-men da FOX para uma participação.

Quanto ao DCEU, veremos versões antigas de personagens icônicos retornando às telonas a partir de The Flash, a exemplo de Michael Keaton como a versão do Batman de 89. Haveria a possibilidade de vermos a Mulher-Gato de Halle Berry de volta?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“The Flash” estreia dia 4 de novembro nos cinemas, já “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega às telonas dia 5 de maio de 2022. Ansiosos?

Deixe uma resposta