Publicidade - OTZAds

Branca de Neve| Rachel Zegler desabafa após críticas ao novo live-action da Disney

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O novo live-action da Disney sequer começou a ser filmado e já tem sido alvo de diversas críticas e polêmicas. Como já falamos aqui no QG, o filme da Branca de Neve foi duramente criticado pelo astro Peter Dinklage, conhecido por “Game of Thrones”, que alegou que ele reforça estereótipos preconceituosos dos anões, o que acabou com a Disney optando por cortar os sete personagens clássicos do longa, substituindo-os por criaturas mágicas. Mas essa não é a única polêmica envolvendo o novo filme, a protagonista Rachel Zegler também tem sido alvo de alguns ataques de fãs em relação à sua escalação, principalmente por ela ser latina.

Agora em entrevista à Variety, Rachel desabafou sobre as críticas e destacou como interpretar uma princesa Disney é um grande sonho:

Publicidade - OTZAds

“Nunca em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim. Você normalmente não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos. Mesmo que a Branca de Neve seja realmente um grande negócio nos países de língua espanhola. Blanca Nieves é um grande ícone, se você está falando sobre o desenho da Disney ou apenas interações diferentes, o conto de fadas de Grimm e todas as histórias que o acompanham.”

Anúncios

Zegler ainda falou sobre os ataques que sofreu assim que confirmada no papel:

Publicidade - OTZAds

“Mas você não vê pessoas que se parecem comigo interpretando papéis assim. Quando foi anunciado, era uma coisa enorme que estava entre os assuntos mais comentados do Twitter por dias, porque as pessoas estavam com raiva. Precisamos amá-los na direção certa. No final do dia, tenho um trabalho que estou muito animada. Eu posso ser uma princesa latina.”

A produção de “Branca de Neve” já teve início e o filme está previsto para estrear em algum momento de 2023. Gal Gadot foi confirmada como a Rainha Má.

Deixe uma resposta