Publicidade - OTZAds

Star Wars| Sebastian Stan comenta possibilidade de interpretar Luke Skywalker na franquia

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Luke Skywalker apareceu há algum tempo em “The Mandalorian”- em uma versão jovem desenvolvida através de CGI e recuperação de imagens antigas de Mark Hamill no papel- e recentemente voltou na série O Livro de Boba Fett, em exibição no Disney+; mas muitos fãs querem mesmo que um novo ator assuma o papel, ainda que os efeitos visuais estejam agradando bastante. O favorito ao papel é Sebastian Stan, o Bucky do Universo Marvel, principalmente por sua incrível semelhança com Mark Hamill quando jovem.

Anúncios

Falando sobre isso em entrevista à Esquire, Sebastian se mostrou aberto para a possibilidade e ainda brincou com sua relação com Mark Hamill:

Publicidade - OTZAds

“Olha, é muito gentil. Nunca diga nunca. Mark Hamill é meu pai, você sabe, e ele sabe disso, e eu ligo para todo Natal para lhe dizer: ‘Só quero que você saiba que estou por perto’. É realmente assustador.”

Hamill também já comentou o que acha sobre passar o bastão para Sebastian Stan e se mostrou muito positivo em relação à ideia dos fãs:

Publicidade - OTZAds

“Ele é um ator maravilhoso. As pessoas dizem: ‘Você vai apoiá-la para ser o jovem Luke Skywalker quando eles fizerem esses filmes?’ E eu pensei, ele não precisa de mim. Ele é um ator talentoso o suficiente para conseguir isso sozinho. E eu não deveria colocar meu polegar na balança porque a escolha não é minha. É a Disney e a Lucasfilm, e eu não quero cortar qualquer outro Luke em potencial… Mas eu adoraria trabalhar com ele. Caramba, eu interpretaria o pai dele qualquer dia.”

Anúncios

“O Livro de Boba Fett” está em exibição no Disney+. Mas e você, gostaria de ver Sebastian Stan assumindo o manto do Último Jedi no Universo Star Wars? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta