Publicidade - OTZAds

Madame Teia| Dakota Johnson, de “50 Tons de Cinza”, pode protagonizar o filme

Madame Teia| Dakota Johnson, de “50 Tons de Cinza”, pode protagonizar o filme

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Enquanto o Universo Compartilhado da Marvel já está consolidado, a Sony Pictures busca construir um novo universo estendido focado exclusivamente nos personagens ligados ao chamado Aranhaverso, ou seja, universo do Homem-Aranha. Venom de Tom Hardy já teve dois filmes lançados, Morbius com Jared Leto estreia em 2022 e o filmes solo de Kraven, o Caçador com Aarton Taylor-Johnson já está em produção; mas não fica por aí, o estúdio está desenvolvendo um filme da Madame Teia, uma das personagens mais poderosas do Aranhaverso.

Inicialmente rumores chegaram a dizer que Sandra Bullock era a favorita para viver a icônica personagem nos cinemas, mas agora, segundo o The Hollywood Reporter e Deadline, quem deve ficar com o papel mesmo é Dakota Johnson, conhecida por ter estrelado os filmes da franquia “50 tons de Cinza”. Madame Teia apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #210, em 1980; a personagem se chama Cassandra Webb e é famosa por ser uma anciã bastante frágil quando o assunto é combate físico, mas dotada de poderes mediúnicos grandiosos, que lhe permitem observar todo o Aranhaverso.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Levando em consideração o fato da Madame Teia nunca chegar a enfrentar vilões em combate direto, muitos estão apontando a possibilidade de Dakota Johnson não ser de fato a personagem no filme solo, mas sim uma protagonista ligada a ela. Outros teorizam que o filme não é na verdade sobre a Madame Teia e que tudo não passa de um nome de produção para esconder o verdadeiro enredo do novo filme. Será?

Publicidade - OTZAds

Enfim, Madame Teia tem direção de S.J. Clarkson e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, mas ainda não possui uma previsão de estreia. Quais as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: