Publicidade - OTZAds

The Flash| Ezra Miller dá a entender que Ben Affleck não se despede do Batman no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Flash carrega consigo grandes responsabilidades dentro do Universo Estendido da DC e muitos acreditam que traz uma triste despedida para os fãs que acompanham os filmes desde o tempo em que Zack Snyder; tudo indica que Ben Affleck se despede definitivamente do Batman no longa, sendo substituído por Michael Keaton, ou melhor, tudo indicava até agora…

O astro Ezra Miller, que vive Barry Allen no DCEU, deixou os fãs extremamente confusos com uma recente postagem em sua conta no Instagram. O ator compartilhou o print de uma matéria onde se diz que “Ben Affleck retorna como Batman pela última vez” e legendou com garrafais HA HA HA, dando a entender que a notícia é falsa ou sem cabimento.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Vale lembrar, que ontem (1) repercutimos aqui no QG alguns rumores que apontavam que “The Flash” não irá apagar definitivamente o chamado Snyderverso, como alguns imaginavam, mas sim mostrar que ele segue em uma realidade paralela à Terra principal do DCEU, possibilitando assim uma sequência de Liga da Justiça de Zack Snyder por exemplo. Em contrapartida, o próprio Ben Affleck disse recentemente que já não tem interesse em fazer parte de grandes franquias e que inclusive perdeu o interesse após os diversos problemas nos bastidores das refilmagens de “Liga da Justiça” dirigidas por Joss Whedon.

Publicidade - OTZAds

Mas enfim, será que ainda podemos ter esperanças em relação à permanência de Ben Affleck como Batman nos cinemas, ainda que seja em um universo paralelo? Deixe suas opiniões nos comentários.

1 comentário em “The Flash| Ezra Miller dá a entender que Ben Affleck não se despede do Batman no filme”

Deixe uma resposta