Publicidade - OTZAds

Gambit| Channing Tatum comenta cancelamento do filme e fala sobre interesse no anti-herói

Gambit| Channing Tatum comenta cancelamento do filme e fala sobre interesse no anti-herói
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Em 2007, o ator Channing Tatum era cotado para interpretar o Gambit no filme “X-Men Origens: Wolverine”, mas acabou se afastando do papel por conflitos em sua agenda e foi substituído por Taylor Kitsch. Mais tarde, em 2014, Channing assinou contrato para enfim viver o personagem em um filme solo, que nunca chegou a sair do papel por diversos problemas com direção, elenco e com o próprio estúdio.

Publicidade - OTZAds

Agora, em entrevista à Variety, Tatum comentou que tentou até assumir a direção do projeto ao lado de Reid Carolin e revelou que a 20th Century FOX não aprovou o roteiro de modo algum:

Publicidade - OTZAds

“O estúdio realmente não queria que a direção ficasse conosco, porque nunca tínhamos feito nada. Pelo que sei, o estúdio considerava aquela versão do roteiro ‘extravagante’. Gambit seria apenas a pessoa mais descolada. A maioria dos super-heróis tem roupas mais utilitárias, Batman tem seu cinto por exemplo. Gambit seria como ‘Não, vamos apenas curtir, mano! Essa coisa esteve nas principais passarelas de Paris no ano passo!’ Ele apenas estaria vestindo as coisas legais porque ama moda.”

Anúncios

O ator também confessou ter ficado magoado com o cancelamento na época e ainda disse que ficou um bom tempo sem assistir os filmes da Marvel por causa disso:

“Assim que foi cancelado, fiquei muito traumatizado. Desliguei minha máquina Marvel. Não consegui ver nenhum dos filmes. Eu amei esse personagem. Foi muito triste. Foi como perder um amigo, porque eu estava realmente pronto para interpretá-lo. Estávamos bem na linha de chegada. Tínhamos um elenco. Abrimos um escritório de produção. Estávamos a caminho de filmar em Nova Orleans, e não aconteceu.”

Apesar de todos os problemas, Channing Tatum revelou que ainda tem interesse em interpretar Gambit nos cinemas, mas que não pensaria em se envolver na direção novamente:

Publicidade - OTZAds

“Adoraria interpretar Gambit, mas não devemos dirigir. Acho que foi arrogância da nossa parte.”

Anúncios

Tudo indica que a Marvel prepara o terreno para incluir o X-men e a mitologia mutante em seu universo compartilhado, mas não se sabe quando isso irá acontecer, tampouco se Channing Tatum seria considerado para interpretar o Gambit no UCM. Mas e você, gostaria de ver o ator enfim conseguir interpretar o personagem?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: