Publicidade - OTZAds

The Flash| Morte Vermelha e Supergirl filha do Superman de Reeves, fatos e teorias sobre o filme

The Flash| Morte Vermelha e Supergirl filha do Superman de Reeves, fatos e teorias sobre o filme

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

The Flash carrega uma dura missão dentro o Universo Estendido da DC, prometendo organizar a casa após os diversos contratempos e mudanças pelo qual passou nos últimos anos. O filme dirigido por Andy Muschietti irá explorar o conceito de multiverso e viagem através do tempo, algo muito comum nas histórias do velocista, e aproveitará isso para apagar alguns eventos de filmes anteriores, permitindo que o DCEU possa seguir novos caminhos no futuro próximo. Com essa premissa, é claro, os rumores pipocam a todo o tempo e todo mundo tem uma teoria, umas completamente loucas, outras muito possíveis. Confira as principais a seguir:

Publicidade - OTZAds

Vilões macabros

O insider @TheGeekyCast soltou uma série de supostos detalhes sobre a trama do filme, revelando inclusive o principal antagonista, que vem sendo mantido em segredo. Segundo ele, veremos dois grandes vilões da galeria do Flash no longa, ninguém menos que o Morte Vermelha e o Flash Negro. Morte Vermelha nasceu nos quadrinhos da saga “Dark Knights Metal” e é uma versão do Batman que se fundiu com o Flash e acabou se corrompendo com tamanho poder, tornando-se um perigoso vilão. Já o Flash Negro é considerado a versão mais macabra do velocista e nada mais é que o corredor criado pela própria Morte para roubar a alma de outros velocistas.

Segundo os rumores, o Morte Vermelha mataria o Batman de Ben Affleck em algum momento do filme e também confrontaria os Flashs de Ezra Miller e de Grant Gustin, que vive Barry Allen na série da CW.

Novo Batman

Publicidade - OTZAds

Com a morte do Batman de Ben Affleck, veremos o retorno de Michael Keaton como sua versão do Cavaleiro das Trevas, algo que é oficial. O veterano no papel se torna então o Batman definitivo do Universo Estendido da DC e já está confirmado em novos projetos, como o filme solo da Batgirl para o HBO Max.

Anúncios

Snyderverso vive

Ainda segundo o insider, o chamado Snyderverso seria mencionado em “The Flash”, quando alguém citaria que os eventos posteriores a “Liga da Justiça de Zack Snyder” seguem acontecendo em uma determinada realidade, o que deixaria em aberto a possibilidade, ainda que pequena, de uma sequência dos planos originais de Snyder para o DCEU.

Supergirl será filha do Superman de Christopher Reeves

Algo que ainda está muito confuso em relação ao filme é a versão da Supergirl que a atriz Sasha Calle está interpretando. Segundo as especulações, se trata da filha do Homem de Aço vivido pelo eterno Christopher Reeves, que inclusive seria trazido de volta através de CGI.

Publicidade - OTZAds

Criação de uma nova Terra principal

Para finalizar, o @TheGeekyCast aponta que o filme trará Morte Vermelha sendo derrotado e morto ao final, além da fusão definitiva dos mundos paralelos apresentados, originando uma nova Terra principal.

Anúncios

The Flash estreia no dia 4 de novembro de 2022. Será que existe alguma chance dos rumores estarem corretos? Vai saber. Resta esperar para conferir. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: