Publicidade - OTZAds

Após protesto de Evangeline Lilly, Simu Liu e David Dastmalchian defendem vacina contra Covid-19

Após protesto de Evangeline Lilly, Simu Liu e David Dastmalchian defendem vacina contra Covid-19

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Há alguns dias a atriz Evangeline Lilly, conhecida por interpretar a Vespa no Universo Marvel, gerou polêmica nas redes sociais ao defender a liberdade de escolha na vacinação contra a covid-19 e se tornou alvo de apoio e críticas. Segundo a atriz, todos deveriam ter o direito de escolher “o que injetar no próprio corpo” sem sofrer ameaças de perda de emprego, privação de liberdade etc. Agora, outros nomes ligados ao UCM se manifestaram contrariando a opinião de Evangeline.

O ator David Dastmalchian, que atuou em “Homem-Formiga e a Vespa” e também em “O Esquadrão Suicida” como Bolinha, tuitou sem mencionar a colega de profissão e apontou o perigo de pessoas com influências nas redes compartilharem “coisas irresponsáveis”:

Publicidade - OTZAds

“É tão lamentável quando pessoas com uma grande plataforma usam essa plataforma para compartilhar coisas irresponsáveis.”

Anúncios

Simu Liu, protagonista de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, compartilhou experiências profissionais para defender a vacinação e criticar o destaque dado pela mídia a opiniões contrárias:

Publicidade - OTZAds

“Perdi meus avós para o COVID no ano passado. Eles ainda estavam esperando por suas vacinas. Tenho a sorte de ter sido vacinado duas vezes e reforçado quando peguei o COVID há duas semanas. Parecia um resfriado. A mídia precisa parar de destacar opiniões que não estão enraizadas em fatos ou ciência.”

Evangeline Lilly não é a única a se envolver em polêmicas relacionadas a obrigatoriedade ou não da vacina contra a COVID, Letitia Wright, que interpreta a Shuri, já defendeu a pauta antivacina no início da pandemia. E você, qual a sua opinião?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: