Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Participação de Tony Stark no filme sequer foi considerada, dizem roteiristas

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estreou em dezembro de 2021 confirmando diversas teorias especuladas por meses, mas é claro que algumas ficaram de fora, como por exemplo o retorno do Homem de Ferro para uma participação. O herói foi o grande mentor da versão do Homem-Aranha interpretada por Tom Holland e se sacrificou por todo o universo no ato final de “Vingadores Ultimato”. Desde então alguns fãs especulam o retorno de Tony Stark, nem que seja de uma variante de outra realidade, mas isso sequer foi considerado pelos roteiristas de “No Way Home”.

Publicidade - OTZAds

Em participação no podcast Q & A with Jeff Goldsmith, Chris McKenna e Erik Sommers revelaram que trazer Tony de volta não foi considerado para o filme e confirmaram que Marvel não quer trazê-lo de volta por enquanto:

Publicidade - OTZAds

“Acho honestamente que não é uma discussão nos corredores da Marvel, pelo menos em nossa experiência. Eles simplesmente não querem trazer o Homem de Ferro constantemente. Quero dizer, obviamente, Tony lançou uma sombra tão grande mesmo depois de ‘Ultimato’- com o qual lidamos em ‘Longe de Casa’- mas acho que todos sentiram que não podemos continuar voltando a isso.”

Anúncios

“Homem-Aranha Sem Volta para Casa” trouxe algumas mudanças para essa versão de Peter Parker e para todo o UCM como multiverso. O filme também trouxe o aguardado retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire em suas versões do herói.

Deixe uma resposta