Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Steve Agee confirma Emilia Harcourt no filme e indica Nanaue em novo projeto

Adão Negro| Steve Agee confirma Emilia Harcourt no filme e indica Nanaue em novo projeto
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A série Pacificador é um grandioso sucesso e tem ganhado os fãs com uma trama muito divertida e repleta de ação, além de boas referências. Mas a franquia em expansão dirigida por James Gunn parece ter uma importância maior do que se imagina dentro do Universo Estendido da DC e os personagens apresentados em “O Esquadrão Suicida” podem criar conexões com outros projetos do DCEU em um futuro próximo.

Ao Direct, Steve Agee, que vive John Economos, acabou confirmando a presença de Emilia Harcourt, personagem de Jennifer Holland, no filme Adão Negro, que estreia em julho nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“Eu não acho que vou me juntar a ela [Jennifer Holland] em ‘Adão Negro’. Acho que ‘Adão Negro’ já terminou de filmar. Então acho que perdi esse trem.”

Na mesma entrevista, o ator revelou que Nanaue, o Tubarão Rei interpretado por Sylvester Stallone, também irá retornar em novos projetos do DCEU, o que torna sua participação em outros filmes muito possível:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Mas você sabe, assim como o Tubarão Rei aparecendo em outros filmes, acho que eles criaram um mundo onde John Economos pode facilmente aparecer aqui e ali. Muito parecido com a maneira como a personagem de Cobie Smulders [Agente Maria Hill] faz nos filmes da Marvel, ou como o Nick Fury. Meio que entrando e saindo de coisas aqui e ali; faz sentido. Ele faz parte da ARGUS, e está muito perto de Belle Reve. Eu definitivamente acho que é possível, e estou com os dedos cruzados para isso… Dedos cruzados, cara.”

Pacificador tem episódios inéditos lançados todas as quintas-feiras no HBO Max. Já assistiu à série?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: