Publicidade - OTZAds

The Batman| Entenda piada sobre masturbação coletiva nas sessões do filme

The Batman| Entenda piada sobre masturbação coletiva nas sessões do filme

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

É isso mesmo que você leu… alguns internautas andam brincando sobre promover uma masturbação coletiva durante as sessões de The Batman, novo filme estrelado por Robert Pattinson, mas em contrapartida muitos não sabem a razão por trás da piada que anda ganhando as redes sociais. Então bora relembrar.

Acontece que o ator comentou em entrevista à Variety em 2019 que está cansado de se masturbar em frente às câmeras. Pattinson já havia comentado o constrangimento de ter cenas de masturbação no filme “Poucas Cinzas: Salvador Dali”, onde não quis fingir (se é que entende). O fato se repetiu em mais algumas produções e acabou se tornando comum na carreira do ator, como ele mesmo comentou:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu continuo tendo que me masturbar. Nos últimos três ou quatro filmes, eu tive alguma cena de masturbação. Fiz isso em ‘High Life, fiz em ‘Damsel’, e em ‘The Devil All the Time’. Só percebi quando fiz isso pela quarta vez.”

O ator também comentou a surreal fantasia de Ephraim Winslow, personagem do filme britânico em preto e branco O Farol, que se imagina com sereias no thriller:

Publicidade - OTZAds

“Quando vi a figura de argila da sereia, se você fica excitado com isso, então você está em um momento muito estranho da sua vida […] Não é muito sexy.”

No que resultou isso? Como os internautas não perdoam nada, alguns andam propondo uma masturbação coletiva durante as sessões de “The Batman”, filme dirigido por Matt Reeves que terá quase três horas de duração. Tudo não passa de uma brincadeira, esperamos, mas é bom ficar atento a quem se sentar do seu lado no cinema, hein? Nunca se sabe quando um maluco está por aí.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: