Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia 3| James Gunn confirma fim da equipe original e fala sobre o filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia Vol. 3 trará alguns impactos sobre o Universo Compartilhado da Marvel, apresentando o poderoso Adam Warlock a ser interpretado por Will Poulter e também trazendo a despedida de alguns membros da formação original. Falando sobre isso em recente declaração, o diretor James Gunn confirmou o fim da jornada de alguns personagens e comentou a má fama dos terceiros filmes de um trilogia, que geralmente são os mais criticados:

“Esse filme é o fim para nós, a última vez que as pessoas vão ver essa equipe dos Guardiões. Estou ciente de que o último filme na maioria das trilogias é o pior, mas nem sempre.”

Gunn também indicou uma mudança no tom da franquia, geralmente mais voltada para a comédia, e afirmou que está dando o seu melhor:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“É enorme. É muito, muito grande e até sombrio, diferente do que as pessoas podem estar esperando que seja. Só quero ser fiel aos personagens, à história e dar ao público um encerramento digno. Isso é sempre um pouco assustador. Estou dando o meu melhor.”

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” também deve marcar a despedida definitiva de James Gunn da Marvel Studios; lembrando que o diretor chegou a ser demitido pelo estúdio em 2018 após a repercussão de alguns tuítes considerados preconceituosos. O diretor então acabou se acertando com a Warner Bros. e assumiu a franquia do Esquadrão Suicida, dirigindo não só o filme que trouxe um reboot parcial da equipe nos cinemas como também a série derivada protagonizada pelo Pacificador, interpretado por John Cena. A franquia da Força Tarefa X ganhará um novo spin-off para o HBO Max em breve, como confirmou o próprio Gunn.

Publicidade - OTZAds

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia estreia no dia 23 de maio de 2023.

Deixe uma resposta