Publicidade - OTZAds

DCEU| Revelados próximos quatro filmes a serem gravados após “Batgirl”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Os próximos anos do Universo Estendido da DC prometem trazer grandes lançamentos tanto para o HBO Max quanto para os cinemas e tudo aponta que Warner Bros. buscará dar destaque a personagens antes considerados secundários em seus projetos vindouros. A exemplo disso, podemos destacar Batgirl, filme que já está sendo gravado e deve ser lançado em algum momento de 2023; o longa estrelado por Leslie Grace promete trazer a Garota Morcego atuando em Gotham City sob a mentoria do Batman de Michael Keaton, que assume o posto antes ocupado por Ben Affleck no DCEU.

E depois de “Batgirl”, a DC já tem quatro filmes previstos para serem gravados entre 2022 e 2023, como relata a Total Film. Segundo a revista, as próximas produções a serem filmadas serão Besouro Azul, que contará com Xolo Maridueña no papel principal, Supergirl, Super Choque e Tropa dos Lanternas Verdes.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O filme da “Supergirl” ainda não tinha sido oficializado, mas de acordo com as informações da Total Film deve trazer Sasha Calle como protagonista, lembrando que a atriz estreia como a Garota de Aço em The Flash. Já a “Tropa dos Lanternas Verdes” ganhará não apenas um filme focado em Joh Stewart e Hal Jordan como também uma série para o HBO Max protagonizada por Alan Scott e Guy Gardner.

Publicidade - OTZAds

Em 2022, o Universo Estendido da DC trará os filmes do Adão Negro, The Flash, Aquaman e o Reino Perdido e muito provavelmente o próprio Batgirl (sem data prevista até o momento). A DC também estreia The Batman e o longa animado dos Super Pets nesse ano.

1 comentário em “DCEU| Revelados próximos quatro filmes a serem gravados após “Batgirl””

  1. Lamentável, o rumo que a DC está tomando.
    Vai tentar i.itar a Marvel novamente, e vai dar ruim.
    Tem tudo pra ser melhor que a Marvel, mas não sabe aproveitar.

Deixe uma resposta