Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça 2| Rumores apontam favorito para dirigir novo filme da equipe

Liga da Justiça 2| Rumores apontam favorito para dirigir novo filme da equipe

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O popularmente conhecido como Snyderverso está praticamente descartado do Universo Estendido da DC e deve ser ainda mais abafado a partir dos eventos de The Flash, que estreia em novembro de 2022. Com isso, começam os rumores sobre um reboot parcial da Liga da Justiça nos cinemas, após o fracasso do filme dirigido por Joss Whedon que assistimos em 2017 e já estão vazando os possíveis favoritos para dirigir o novo longa.

Alguns insiders apontam que o novo filme não se chamará “Liga da Justiça 2”, mas sim A Liga da Justiça, seguindo a estratégia que vimos com o Esquadrão Suicida nos cinemas. Rumores também apontam que a nova formação da equipe pode chegar a 14 integrantes, dentre os quais já se sabe que não estão o Batman de Ben Affleck nem o Ciborgue de Ray Fisher. O roteiro ficaria por conta de Christina Hodson, de “Aves de Rapina”, e a produção com Charles RovenGeoff Johns e Barbara Muschietti; Walter Hamada ainda atuaria como produtor executivo. Mas quem será o diretor?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Alguns usuários do Reddit, que supostamente seriam ligados à Warner Bros., noticiam que “A Liga da Justiça” não contará com James Gunn como diretor, como recentemente foi especulado, mas sim com Andy Muschietti, diretor do vindouro “The Flash”. É dito que o estúdio está muito satisfeito com o trabalho do diretor no filme estrelado por Ezra Miller e que ele é o favorito para assumir a direção da equipe mais importante da DC.

Publicidade - OTZAds

Vale ressaltar uma vez mais que tudo está no campo da especulação e não deve ser tratado como notícia oficial, ainda que as fontes sejam conhecidas por acertar em notícias do gênero. Mas a pergunta é: gostariam de ver Andy Muschietti dirigindo o novo Liga da Justiça? Melhor esperar para ver “The Flash”? Deixe suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: