Publicidade - OTZAds

James Gunn confirma desenvolvimento de nova série para o Universo DC

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Pacificador, a primeira série original do Universo Estendido da DC, tem se destacado no HBO Max e chega a ser a série em exibição mais assistida e comentada atualmente, e parece que a produção protagonizada por John Cena é apenas o pontapé inicial para os spin-off de O Esquadrão Suicida. O filme dirigido por James Gunn não foi bem nas bilheterias mundiais, mas está longe de ter flopado, tendo sido muito bem avaliado por críticos e fãs e conquistado bons números no HBO Max.

E confirmando o sucesso e o apoio da Warner Bros., James Gunn confirmou em recente declaração ao podcast Hero Nation, do Deadline, que está desenvolvendo uma nova série ligada ao Universo Estendido da DC:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Estamos trabalhando em outra coisa agora, outra série de TV, que está conectado a esse universo [DCEU]. Não posso falar nada além disso.”

Apesar de Gunn não ter confirmado que a nova série tenha ligação com sua versão do Esquadrão Suicida, tudo aponta que sim, e surgem novos rumores envolvendo os potenciais protagonistas do projeto. Aparentemente, os favoritos do público são o Sanguinário interpretado por Idris Elba e o Homem das Bolinhas de David Dastmalchian, mas também há quem aponte que a Caça Ratos II de Daniela Melchior e até o Tubarão Rei Nanaue como os personagens ideias para a nova série. Obviamente, também há a possibilidade de a nova produção ser protagonizada por um personagem inédito no DCEU.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, qual personagem gostaria de ver estrelando a nova série dirigida por James Gunn? Deixe seus palpites nos comentários.

Deixe uma resposta