Publicidade - OTZAds

One Piece| Taz Skylar comenta grande pressão sobre elenco de série da Netflix

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

As filmagens da adaptação em live-action de One Piece começam em breve na África do Sul e o elenco da série da Netflix já tem sofrido com a pressão dos fãs, que em sua maioria não aprovou a escalação. Agora, em entrevista ao Nuit Magazine, o ator Taz Skylar, que viverá o Sanji na produção, falou sobre a pressão sofrida e como isso pode ter um impacto negativo:

Publicidade - OTZAds

“Não me senti [pressionado] no início… Então, logo depois do anúncio, comecei a sentir a pressão e a expectativa se acumular, e em alguns casos, isso pode ser negativo. Também havia muito o que fazer [para se preparar].”

Anúncios

O ator também falou sobre a preparação para interpretar o personagem:

Publicidade - OTZAds

“Lembro de ter começado com duas ou três horas de tae-kwon-do por dia, além do treinamento de chef [de cozinha] durante a noite. Era muito para lidar, ao mesmo tempo que tentava manter meu centro de gravidade como humano. Mas agora cheguei ao ponto em que sinto apenas: ‘Estou pronto para fazer o melhor’.”

A série de “One Piece” contem roteiro de Steve Maeda e Matt Owens, enquanto Eiichiro Oda atua como consultor criativo. No elenco, Iñaki Godoy como o protagonista Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami e Taz Skylar como Sanji. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta