Publicidade - OTZAds

Zé Mayer sugere que papel amaldiçoou sua carreira e a vida de Domingos Montagner

Zé Mayer sugere que papel amaldiçoou sua carreira e a vida de Domingos Montagner

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Aos 72 anos de vida e mais de 35 anos de carreira na televisão, o ator Zé Mayer viu a sua carreira ir por água abaixo quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo. Em abril de 2017, Suellen Tonani relatou ter sofrido com diversas importunações de conotação sexual por parte do ator, que chegou a admitir uma conduta inadequada em carta aberta na época e acabou demitido pela emissora carioca.

Recentemente, o ator surpreendeu o público e seguidores com uma publicação onde sugere que seu último papel na televisão não só teria lhe dado azar como também a Domingos Montagner, ator que morreu afogado no Rio São Francisco nos bastidores da novela Velho Chico em 2016. Acontece que Montagner teria sido cogitado para viver o vilão Tião Bezerra em A Lei do Amor, mas recusou o papel para viver o protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa e o papel acabou ficando com José Mayer, que acredita que o personagem carregava uma espécie de maldição:

Publicidade - OTZAds

“Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que recusou interpretá-lo [Domingos Montagner] nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”

Compartilhou em publicação no Instagram
Anúncios

A publicação dividiu opiniões e muitos acusaram o ator veterano de usar a imagem do colega de profissão para recuperar destaque na mídia. Atualmente, Zé Mayer vive recluso com a família em uma casa de campo na região serrana do Rio e garante que está muito feliz:

Publicidade - OTZAds

“Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer.”

Disse ele em julho de 2021

Mas e você, acredita que o vilão Tião Bezerra de fato trouxe uma maldição para Zé Mayer e Domingos Montagner? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: