Publicidade - OTZAds

Pacificador| Steve Agee garante que 8º episódio será surpreendente

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Pacificador, a primeira série do Universo Estendido da DC, tem ganhado a atenção do público a cada episódio, trazendo muita comédia e diversas referências com personagens cativantes. Além do protagonista vivido por John Cena, que também interpretou o anti-herói no filme “O Esquadrão Suicida”, a série tem ganhado o público através do Vigilante de Freddie Stroma, que tem atuado como uma espécie de co-protagonista na produção e ganhado os fãs com cenas hilárias. Mas parece que comédia não é tudo para o diretor James Gunn e os próximos episódios prometem surpreender o público, como indicou o ator Steve Agee em declaração recente.

Agee, que fez uma participação como Gef na franquia Guardiões da Galáxia também dirigida por Gunn, revelou que o oitavo episódio da série está sendo mantido em segredo e não foi exibido aos membros da imprensa por uma razão muito específica, ele será surpreendente:

Publicidade - OTZAds

“Ninguém na imprensa está vendo o 8º episódio e há uma grande razão: ele é incrível, há algumas coisas enormes que não queremos estragar. Quando as pessoas virem, elas terão dificuldade de ficar quietas.”

Anúncios

Claro que com a declaração de Steve Agee surgiram muitas teorias e rumores, e há quem diga que o episódio mencionado pode trazer referências ao filme solo do Adão Negro, algo que já aconteceu recentemente, ou até mesmo algo relacionado à Liga da Justiça de Zack Snyder. Obviamente tudo deve ser considerado como especulação.

Publicidade - OTZAds

Pacificador está disponível no HBO Max. Já assistiu?

Deixe uma resposta