Publicidade - OTZAds

The Batman| Robert Pattinson comenta teste com traje de Val Kilmer: “Um pesadêlo”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Quando um personagem é adaptado diversas vezes para os cinemas, é muito comum que se realize teste de câmeras com trajes de produções passadas, isso aconteceu com Henry Cavill no papel do Superman, por exemplo, e com Robert Pattinson para viver o Batman. O ator chegou a vestir o traje utilizado por Val Kilmer nos anos 90 para “Batman Eternamente” e simplesmente odiou o uniforme. Em recente entrevista ao site japonês Eiga, Pattinson comentou a experiência, mas acabou confundindo as versões do Homem Morcego e achando que vestiu o traje de George Clooney em Batman & Robin:

Publicidade - OTZAds

‎”Acho que era a versão de George Clooney. Visualmente é legal, mas é um pesadelo no resto. Eu não conseguia me mover. Fiquei suando o tempo todo, e morri de medo de não poder fazer nada (risos).”

Robert ainda revelou que seu traje para The Batman é mais prático e confortável, além de ser visualmente agradável:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Meu uniforme não só é muito legal, como também é incrivelmente bem desenhado. Mesmo em uma cena de luta com muito movimento, posso me mover de qualquer maneira.”‎

Por curiosidade, o traje de Val Kilmer também foi utilizado por Christian Bale em testes iniciais para “Batman Begins”, que dava origem à trilogia dirigida por Christopher Nolan. The Batman estreia no dia 3 de março nos cinemas e tem direção de Matt Reeves.

Deixe uma resposta