Publicidade - OTZAds

Fênix Negra| Diretor Simon Kinberg revela aprendizado com o filme

Fênix Negra| Diretor Simon Kinberg revela aprendizado com o filme
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

X-Men: Fênix Negra foi duramente criticado quando lançado em 2019 e praticamente terminou com a franquia dos mutantes na FOX, que já estava perdida há algum tempo. O filme adapta o clássico arco onde Jean Grey sucumbe à Força Fênix, mas se distancia muito das histórias em quadrinhos, o que deixou muitos fãs revoltados. A franquia dos X-Men na Fox foi encerrada e a equipe muito provavelmente será integrada ao Universo Compartilhado da Marvel em breve.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre “X-Men: Fênix Negra” em entrevista ao DiscussingFilm, o diretor Simon Kinberg, que fez sua estreia na direção no filme mas liderou praticamente toda a franquia, revelou que retirou aprendizados com a experiência malsucedida:

Publicidade - OTZAds

“Aprendi muito com meu primeiro trabalho como diretor, ‘Fênix Negra’. Acredito que isso acontece com a maioria das pessoas, aprender com a primeira vez que faz alguma coisa. São lições muito longas até mesmo para essa conversa. Posso dizer que foi algo muito além da direção e edição do filme. Aprendi muito sobre, você sabe, marketing do filme, aprendi muito sobre distribuição e coisas que eu achava que sabia tudo quando era apenas um produtor.”

Anúncios

“X-Men: Fênix Negra” conta com 22% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e teve um desempenho ruim nas bilheterias ao redor do mundo. Com um orçamento em torno de US$200 milhões, o longa arrecadou apenas US$252,4 milhões. Mas e você, o que achou do filme?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: