Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Dubladores indicam retorno de Tobey Maguire no filme

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Depois de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa, não dá pra gente descartar nenhuma teoria a respeito dos filmes da Marvel, por mais maluca que pareça. O filme abriu definitivamente o multiverso e mostrou aos fãs que tudo é possível nessa nova fase do universo compartilhado, trazendo entre outras coisas, o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do Cabeça de Teia. Agora, muito se tem falado sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que, como o próprio nome diz, promete continuar explorando o conceito de multiverso e realidades alternativas.

Publicidade - OTZAds

E para atiçar os teóricos de plantão, a dubladora Mariana Torres, que dá voz à Wanda Maximoff aqui no Brasil, compartilhou uma foto ao lado de ninguém menos que Manolo Rey, o dublador brasileiro oficial de Tobey Maguire. Na postagem, Mariana ainda prometeu novidades, e obviamente, muito ligaram isso a uma participação de Tobey Maguire no segundo filme do Doutor Estranho, que terá a Feiticeira Escarlate no núcleo de toda a trama.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem direção de Sam Raimi, que também dirigiu a trilogia do Homem-Aranha protagonizada por Tobey Maguire, e estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.

Deixe uma resposta