Publicidade - OTZAds

Chuck| Zachary Levi diz que filme baseado na série pode acontecer em breve para o HBO Max

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Atualmente a imagem de Zachary Levi está ligada ao Shazam! do Universo Estendido da DC, mas no início dos anos 2000, mais precisamente a partir de 2007, o ator era conhecido por interpretar Chuck Bartowski na série Chuck, originalmente exibida pela NBC e veiculada aqui no Brasil no SBT em televisão aberta. A série acompanha o personagem titular, um gênio da computação, se tornando um super-agente após abrir um e-mail codificado com uma quantidade massiva de dados que acabam transferidos diretamente para o seu cérebro; Chuck se torna alvo de criminosos ao redor de todo o mundo, mas acaba se tornando um grande herói.

A produção teve cinco temporadas e, no geral, foi bem recebida pelo público, mas acabou finalizada em 2012 para a tristeza dos fãs. Mas pode ser que vejamos Zachary Levi como Chuck novamente, dessa vez em um longa-metragem baseado na série original. Durante um bate-papo no podcast Inside of You, o ator revelou que sempre quis fazer um filme de Chuck, o que não conseguiu até o momento por falta de investimento, mas também disse que o projeto pode estar próximo de sair do papel:

Publicidade - OTZAds

“Estou tentando fazer um filme de Chuck desde antes mesmo de terminarmos a série. Eu sempre pensei, quase sem orçamento e sem tempo, estávamos basicamente fazendo um mini filme de ação toda semana. E então, se tivéssemos um pouco mais de orçamento e um pouco mais de tempo, poderíamos fazer alguns pequenos filmes de Chuck e colocá-los on-line ou o que quer que seja. Eu tenho literalmente tentado fazer isso desde 2012. E cara, eu sinto que a hora está próxima. Sim, eu tive algumas conversas muito boas e promissoras com o criadores, Josh Schwartz e Chris Fedak. Tivemos uma ótima reunião e conversa. “

Anúncios

O ator também agradeceu a paciência dos fãs e ainda indicou que o caminho para o lançamento pode ser justamente o HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia:

Publicidade - OTZAds

“Eu não sei se este é um anúncio oficial ou não, mas vou dizer a vocês que por todos vocês foram pacientes, obrigado pela paciência, eu não parei de tentar e não vou parar de tentar. Mas acho que estamos perto de fazer algo acontecer, o que me deixa super empolgado. ‘sabe, é um programa da Warner Bros., é de propriedade da Warner Bros., e acho que com todos os streamings agora e o HBO Max, poderíamos facilmente começar a fazer alguns filmes e colocá-los lá”.

Vale ressaltar que o filme de Chuck ainda não foi oficializado, embora seja desejo dos fãs e do próprio Zachary Levi. A série original contava com nomes como Yvonne Strahovski como a incrível Sarah Walker e Adam Baldwin como John Casey; quem se lembra? As cinco temporadas da produção estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

Deixe uma resposta