Publicidade - OTZAds

Super Choque| [Rumor] Caleb McLaughlin está em negociações para estrelar o filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Estendido da DC pretende explorar diversos personagens em um futuro próximo e planeja estrear alguns projetos exclusivamente no HBO Max, como é o caso do filme solo da Batgirl e também o longa do Super Choque. Confirmado no DC Fandome de 2021, o filme baseado no amado personagem da Milestone Comics/DC está tendo seu roteiro desenvolvido por Randy McKinnon, conhecido por Safety do Disney+, e tem produção de Michael B. Jordan e Reginald Hudlin.

Agora alguns insiders estão reportando que o ator Caleb McLaughlin, conhecido por interpretar Lucas Sinclair na série Stranger Things, já está em negociações para viver Virgil Hawkins no filme. Segundo o My Time To Shine, que reportou a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire em “Homem-Aranha 3” por exemplo, o jovem ator de 20 anos de idade é um dos favoritos para protagonizar o solo do Super Choque e está no início de suas conversas com o estúdio. Não por coincidência, Caleb também é um dos candidatos favoritos dos fãs para dar vida ao herói adolescente, e curiosamente, o ator também vez ou outra figura em possíveis candidatos para interpretar Miles Morales na concorrente Marvel.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Vale ressaltar que não podemos considerar a informação como notícia oficial até o momento, mas fato é que muitos fãs adorariam ver Caleb McLaughlin dando vida ao Super Choque. O herói ficou popularmente famoso aqui no Brasil e em boa parte do mundo através da série solo animada que foi exibida por muitos anos no Bom Dia & CIA do SBT na hora do almoço. Confessa, você sente o cheirinho da comida só de pensar…

Publicidade - OTZAds

O live-action de Super Choque ainda não teve data de estreia prevista. Como estão as suas expectativas? Caleb McLaughlin seria um bom Virgil Hawkins? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta