Publicidade - OTZAds

Pacificador| Quarto episódio traz referência ao filme do Adão Negro

Pacificador| Quarto episódio traz referência ao filme do Adão Negro
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Quando comparamos o Universo Estendido da DC com o UCM, percebemos que as produções possuem bem menos conexões entre si e, muitas vezes, parecem independentes; mas nos últimos anos, com algumas mudanças incluindo na presidência da DC Films, parece que a intenção é estabelecer mais conexões entre os filmes e séries, como vimos recentemente no quarto episódio de Pacificador, primeira série do DCEU exclusivamente para o HBO Max.

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

O quarto episódio liberado na última quinta-feira (20) foca no desenvolvimento dos dramas pessoais de Adrian Chase, o Vigilante, e Chris, o Pacificador. Ao perceber que foi manipulado pela agente Adebayo (Danielle Brooks), Adrian, vivido por Freddie Stroma decide matar o pai do Pacificador e para isso provoca sua própria prisão. Na sequência vemos dois oficiais da polícia e um deles está lendo um jornal com o seguinte texto: Intergang controla a nação de Kahndaq, uma referência direta ao vindouro filme do Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Para quem não está habituado com os quadrinhos, Kahndaq é a terra do origem de Teth-Adam, o Adão Negro, e será local onde grande parte do filme solo do vilão se passará. Já a Intergang é uma organização criminosa que geralmente atua em Metrópolis e é ligada ao Superman; os criminosos costumam atuar com armamento pesado direto de Apokolips, planeta do tirano Darkseid. Já em “Adão Negro”, não se sabe como a organização será retratada, mas algumas teorias apontam que eles roubarão artefatos mágicos para comandar Kahndaq, o que despertará a ira do Adão. No filme também veremos a Sociedade da Justiça integrada por Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Cyclone e Gavião Negro.

Publicidade - OTZAds

Pacificador está disponível no HBO Max e Adão Negro estreia dia 28 de julho exclusivamente nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: